• Novidades

    Conheça os namorados de Cristina Ferreira

    As relações amorosas de Cristina Ferreira não são muito conhecidas, apesar de algumas delas serem fonte de muitos rumores e circulam pela boca dos portugueses.

    Cristina Ferreira sempre foi muito reservadas quanto às suas aventuras amorosas

    A mais conhecida de todos, é a que resultou no seu casamento com António Casinhas, do qual nasceu o seu único filho.

    António Casinhas ex-marido de Cristina Ferreira

    Depois disso, muito rumores foram aparecendo de supostas relações. Uma das que mais se destacaram no passado, foi a alegada relação fugaz com Pedro Teixeira, muito comentada pela imprensa portuguesa e que terá resultado da proximidade que ambos tiverem enquanto apresentadores em vários programas conjuntos na TVI.

    Cristina Ferreira e Pedro Teixeira mantiveram uma relação muito próxima de cumplicidade


    Já mais recentemente, a relação que mais se supõe existir é de namoro com o modelo Ruben Rua, que também tem trabalhado bastante com Cristina Ferreira na TVI. Rubem Rua sido uma das grandes apostas de Cristina Ferreira desde que deixou a SIC. A agora acionista da TVI vê no modelo um exemplo de trabalho e dedicação e com muito potencial de evoluir no mundo do audiovisual nacional. Tanto Ruben Rua como Cristina Ferreira flertam com o seu possível namoro, e nunca deixam de falar no amor que os une, sempre que são questionados.

    Rubem Rua poderá alegadamente ser o atual namorado de Cristina Ferreira

    Sem comentários