• Novidades

    Mi band 5 a pulseira certa para comprar neste momento?

    A linha Mi band da Xiaomi, conseguiu ao longo das suas gerações evoluir, de forma muito sustentada, com introdução de melhorias incrementais, mas nunca muito revolucionárias, que visam construir uma smartband barata mas muito útil para medir a sua atividade física.

    Se na sua primeira versão não foi de imediato um sucesso tremendo, logo na sua segunda iteração explodiu em vendas. Muito facilmente quando olhamos para os pulsos em nosso redor, vemos pessoas com um destes gadgets da Xiaomi.


    A Mi Band 5 é aquela que pela primeira vez conseguiu ficar muito próxima de ter todas as funcionalidade de um Smartwatch de entrada de gama. Tirando a ausência de GPS, esta pulseira trás tudo o que 99% dos utilizadores precisam para saberem mais sobre a sua atividade física.

    Com um belíssimo ecrã a cores e um preço bem reduzido, motivado recém anuncio da Mi Band 6, a versão 5 é neste momento a melhor compra pela relação qualidade preço que podes fazer.

    O equipamento que serviu de base a este review foi-nos enviado pela loja Goboo, desde os seus armazéns de Espanha. A Goboo entrega os seus produtos em Portugal em apenas dois ou três dias, sem riscos de ficar preso na alfândega, por já se encontrarem em espaço europeu.








    Queres comprar a Mi band 5 ao melhor preço, clica aqui.

    Sem comentários