• Novidades

    Conheça a nova namorada ruiva de PC Siqueira

    Sim voltou a acontecer, o conhecido Youtuber PC Siqueira tem nova namorada e sim, se está perguntando se novamente sua namorada é ruiva, a resposta é afirmativa!
    Parece existir mesmo uma fantasia de PC Siqueira com mulheres ruivas e todas elas com feições muito parecidas, facilmente se poderiam confundir umas com as outras.
    São pelo menos cinco das namoradas conhecidas de PC Siqueira, que tinham seus cabelos ruivos. (quer conhecer as quatro anteriores namoradas, veja este nosso post aqui).
    Agora e sem enrolar, conheça a nova namorada ruiva de PC Siqueira, seu nome é Maya Nunes, é natural de São Paulo, tem 25 anos e 1,57m de altura. Maya ficou conhecida por vender fotos sensuais no site OnlyFans onde tem o perfil @agingermaya que é muito seguido. Anteriormente a modelo foi cabeleireira durante muitos anos, mas desistiu da carreira, pois segundo ela foi sempre muito explorada.

    Maya Nunes é a nova namorada paulista e ruiva de PC Siqueira

    Os usuários da rede social OnlyFans pagam uma mensalidade para ter acesso a fotos e vídeos sensuais da modelo paulista, que também partilha muitas imagem bem quentes no seu twitter e no seu instagram.









    Ficou curioso sobre as namoradas dos youtubers mais famosos? Conheça as namoradas de Felipe Neto aqui.

    5 comentários:

    1. Tem um rosto mais bonito que as antigas namoradas do cara, mas o corpo é "ninfeta' demais... Mas aí, o PC tá vivendo um relacionamento liberal com ela, ou virou candidato a corno de novo?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Não necessariamente ele vive um relacionamento liberal com a menina só pelo fato dela ganhar dinheiro com fotos picantes. Beijo!

        Eliminar
    2. Ou seja, virou candidato a corno de novo.

      ResponderEliminar
    3. Todo mundo sabe que isso é garota contratada. O negocio dele são as beeeeeeeeeeeem jovenzinhas.

      ResponderEliminar