• Novidades

    Tudo o que já sabemos sobre o POCO M3 Pro 5G (oficial)

    Neste post vamos ficar a conhecer tudo sobre o novo POCO M3 Pro 5G.
    O evento de apresentação daquele que se espera ser o equipamento 5G mais barato do mercado tendo em conta a sua relação custo/benefício irá acontecer dia 19 de maio, porem já temos oficialmente confirmadas muitas das suas especificações técnicas.

    Sabemos que o novo POCO M3 Pro 5G virá equipado com o novíssimo chipset MediaTek Dimensity 700 with dual 5G, que é um processador de alto desempenho desenvolvido com a tecnologia de fabrico de 7 nanómetros.

    POCO M3 Pro 5G trará o chipset MediaTek Dimensity 700

    Sabemos também que o equipamento virá equipado com um ecrã de 90Hz  e 6.5 polegadas Full HD + Dot Display. O ecrã de 90Hz promete trazer maior suavidade na interface da MIUI e será de refrescamento dinâmico.

    POCO M3 Pro 5G terá o ecrã de 90Hz  e 6.5 polegadas Full HD +

    Virá equipado com uma bateria de 5000mAh (typ) battery o que dará autonomia para pelo menos um dia, mesmo para os utilizadores mais exigentes.

    POCO M3 Pro 5G virá equipado com uma bateria de 5000mAh

    Virá equipado um uma tripla camera, sendo a principal de 48 megapixel, uma camera macro de 2 megapixel e um sensor de profundidade também ele de 2 megapixel. Aqui talvez seja a maior falha do equipamento pois era esperado que o POCO M3 Pro 5G trouxesse uma camera grande angular, ou seja, o ideial seria um conjunto de cameras iguais às do Redmi 9T. Infelizmente parece que basicamente a POCO vai usar o mesmo conjunto do seu irmão mais novo, o POCO M3.

    POCO M3 Pro 5G terá tripla camera, sendo a principal de 48 megapixel

    E por último, e esta informação já no âmbito da especulação, há também relatos que este poderia ser o primeiro smartphone da POCO a trazer instalada a prometida POCO UI, que seria uma interface ainda mais personalizada pela sub-marca da XIAOMI, que já conta com o seu próprio laucher.

    Interessado em comprar o POCO M3 Pro 5G ao melhor preço? Vê aqui na Goboo esta super promoção de lançamento!

    Sem comentários