• Novidades

    Conheça as namoradas de Rafael Cortez

    Conheça neste post inédito, algumas das namoradas do apresentador e humorista Rafael Cortez.

    Uma das suas relações mais conhecidas foi com Adriana Fernandez, pois durante muito tempos ambos apareciam com regularidade no canal de Youtube do artista brasileiro, tudo indicava que ambos iriam ficar juntos para sempre, tamanha era a sua cumplicidade, porém a relação acabou deixando muitos fãs tristes.





    A atual namorada é prendada em fazer doces, se chama Marcela Pinheiro Calhado é confeiteira. Rafael Cortez e Marcela Calhado possuem uma confeitaria em comum, onde são sócios. O nome dessa confeitaria é Glacé Pâtisserie.

    Foram apresentados por uma amiga em comum e o primeiro contato foi por direct no instagram. Mais tarde Marcela foi ver um espetáculo de Rafael Cortez e a química começou aí a nascer, apesar de esse inicio de relação ter sido meio confuso.









    Mas Rafael e conhecido por ser um homem que tem muito amor para dar, teve no passado uma relação muito conturbada e secreta com a famosa atriz de novela Fernanda Vasconcellos.
    Fernanda Vasconcellos mantinha em paralelo um namoro com Cássio Reis, sem que Rafael Cortez tivesse conhecimento. Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos estão juntos até aos dias de hoje.

    Para Rafael Cortez, estar a namorar com Fernanda Vasconcellos, parecia ser um sonho, pois ele a achava o seu chush e não queria acreditar que a tinha conquistado esta musa.
    Mas ela parecia meio estranha na relação, pois não queria ser vista em público com ele.
    Rafael já revelou que sofreu muito com o fim trágico dessa relação, pois ele descobriu tudo por acaso numa conversa aleatória com Cássio Reis. Nessa conversa Rafael Cortez ligou os pontos e percebeu que estava a ser traído, ou melhor, era apenas o outro de Fernanda Vasconcellos.





    Mas Rafael Cortez já se relacionou e namorou com outras famosas, entre elas, estão nomes bem conhecidos como Mônica Iozzi, Mayara Lepre, Luiza Possi, Lucilene Caetano e Katiuscia Canoro.

    Monica Iozzi manteve relação com Rafael Cortez

    Apresentadora Monica Iozzi

    Mayara Lepre

    Mayara Lepre

    Luiza Possi

    Luiza Possi

    Lucilene Caetano

    Lucilene Caetano

    Katiuscia Canoro

    Katiuscia Canoro

    Sem comentários