• Novidades

    POCO M4 Pro 5G será lançado em breve, descobre quando!

    O POCO M4 Pro 5G será lançado em breve, a sub-marca da Xiaomi, que tem a filosofia de lançar os smartphones mais potentes pelo menor custo, já deu a conhecer que no próximo dia 9 de Novembro irá apresentar oficialmente o sucessor do POCO M3 Pro 5G. Este último dispositivo não fez tanto sucesso como a marca chinesa gostaria, pois o seu maior atrativo era um baixo custo para um equipamento 5G. Mas parece que os consumidores ainda não dão extrema importância e esta tecnologia.
    Iremos ver agora qual a abordagem que irão fazer neste novo smartphone. Para já o slogan aponta para um equipamento que centra a sua especialização no divertimentos de quem o for usar. Isto deve incluir boas capacidades de multimídia e de performance em jogos, com câmaras que tenham uma boa resolução, mas não espere nada de outro mundo neste tema.
    Parece que tudo aponta para um celular que tenta ser bem equilibrado em todas as suas características técnicas, sem ser um matador em quase nenhuma delas. O destaque deverá ainda assim estar no processador.

    POCO M4 Pro 5G será apresentado no próximo dia 9 de Novembro


    Sem comentários