• Novidades

    Xiaomi Pad 5 um gadget feito para o consumo de Multimédia

    As primeiras impressões de quando abrimos a caixa do Xiaomi Pad 5 é estarmos perante um gadget feito para o consumo de multimédia no seu explendor máximo.
    A ideia que tinha antes de ter o Xiaomi Pad 5 em mãos, é de que seria um equipamento mais pequeno, mas quando o vemos pela primeira vez, ficamos com a sensação de que estamos perante um tablet com um ecrã extremamente generoso de 11 polegadas, com resolução WQHD+, ou seja, aproximadamente 2k.
    Depois de o ligar confirmamos isso mesmo, é espetacular assistir a filmes e séries neste gadget da Xiaomi, até ver simples fotos nas redes sociais ganha toda uma nova experiência.





    Quanto a especificações técnicas não há muito que falar, a experiência é de extrema fluidez graças aos 120Hz do seu ecrã, e ao seu potente processador, o Snapdragon 860 que também equipa o POCO X3 Pro. A versão que estamos a testar foi enviada como um presente da loja Goboo e é de 6GB de ram e 128 de rom.




    Por outro lado o tablet consegue correr qualquer jogo do Google Play com os gráficos ao máximo, mas pelas suas dimensões a sensação de jogar FPSs tipo PUBG  ou COD Mobile, não é muito cómoda, pois estes jogos não estão feitos para ecrãs tão grandes, e por isso se notar muito serrilhado nos mesmos.
    Ainda assim para outro tipo de jogos menos frenéticos é um excelente equipamento.
    Definitivamente a Xiaomi conseguiu lançar uma alternativa viável por um preço justo no mundo Android ao iPad.
    A qualidade dos materiais é evidente, todo o equipamento transborda em uma ideia de equipamento premium, que nada fica atrás dos equipamentos da apple.
    Algo que se destaca muito é a qualidade do ecrã LCD IPS, o qual nada deixa a desejar em relação aos ecrãs com tecnologia AMOLED. O Xiaomi Pad 5 vem certificado com a tecnologia Dolby Vision, a mais recente de HDR (High Dynamic Range). Outro ponto muito forte é qualidade do audio conseguido pelos seus 4 altifalantes e evidenciado na certificação Dolby Atmos.



    Estás com vontade de comprar o Xiaomi Pad 5, vê aqui os fantásticos preços das Goboo, loja com entrega até 3 dias, com os produtos vindos de Espanha.

    Sem comentários