• Novidades

    Conheça o interessante Mi Router 4A Giga Version

    Mi Router 4A Giga Version

    O Mi Router 4A Giga Version é um router muito interessante, como quase todos os produtos que a Xiaomi lança para o mercado, tem aquele óptimo equilíbrio no custo benefício tão característico da marca chinesa. O router é de muito fácil configuração, tanto pela aplicação Mi WiFi ou pelo navegador de internet.

    Se o seu motivo para comprar este router é expandir o alcance da sua rede, ele consegue fazer isso, mas não espere uma mudança muito drástica, talvez um aumento de distância na ordem de mais 20%.

    O Mi Router 4A Giga Version vem acompanhado por uma fonte de alimentação, e um cabo de rede com +- 1 metro de comprimento.

    Vem acompanhado de cabo de rede com +- 1 metro de comprimento.

    O Mi Router 4A Giga Version possui também o modo repetidor, o que permite expandir ainda mais o alcance da sua rede WiFi, neste modo verifiquei que o router não consegue expandir todas as redes 5G, talvez ainda não tenha explorado todas as potencialidades do equipamento para o conseguir.

    Resumindo, se pretende comprar um router fiável e com um custo justo, com grandes velocidades de transmissão de dados esta é a escolha certa.

    Fique a conhecer a loja de tecnologia Goboo (produtos vindos de Espanha sem alfandega).

    Como brinde a loja Goboo ainda enviou um saco de compras personalizado com a marca Goboo e POCO, mostrando sempre a sua atenção ao cliente.

    Sem comentários