• Novidades

    O teclado mecânico Akko 3068 B Plus Multi-modes Black&Gold (UK)

    Akko 3068 B Plus Multi-modes Black&Gold (UK)

    Hoje vamos ficar a conhecer um teclado mecânico da Akko, um empresa especializada em gadgets direcionados aos entusiastas da personalização deste tipo de equipamentos, normalmente associados ao mundo gamer.

    O teclado mecânico Akko Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    O teclado que te vamos mostrar é o Akko 3068 B Plus Multi-modes Black&Gold (UK), um dispositivo muito compacto sem as teclas númericas e que pretende contribuir para um setup minimalista mas ainda assim cheio de personalidade pela palete de cores preto, cinze e amarelo. Vem acompanhado por um kit de capas de teclas bastante extenso, e algumas capas que irão te dar a possibilidade de personalização tal almejada por quem adquire este tipo de equipamento.


    Teclado mecânico da Akko 3068 B Plus Multi-modes Black&Gold (UK)

    Este exemplar de teclado mecânico da Akko chegou até nós, por via de uma parceria com a empresa, e foi enviado da China, sendo que não houve qualquer tipo de entrave que alguns equipamentos enfrentam na alfandega. O processo de envio foi bastante rápido, sendo que chegou ao destino em cerca de 15 dias.

    A experiência de unboxing

    A embalagem exterior de envio é bem caprichada, feita de cartão com fita tematizada da Akko o que mostra um carinho e atenção para com o cliente, que obtém uma experiência de unboxing bastante prazerosa.

    Embalagem externa do Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    Embalagem plástica de cobertura da luva interna Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    Caixa interna do teclado Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    A embalagem interna e principal do teclado é preta, e tem em destaque o logo da Akko, mostrando logo ao que a marca vem, pois transmite uma sensação de grande qualidade, e da sobriedade deste modelo.

    Vista traseira do teclado mecânico Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    A personalização é a chave dos produtos da Akko

    O teclado mecânico Black & Gold 3068b Plus tem na sua parte traseira a possibilidade de regular a altura e inclinação do seu periférico em 3 diferentes níveis, a primeira e por defeito, apoia na sua própria base, a segundo sobe um pouco o teclado e é obtida pela abertura de duas pequenas palas de plástico, a terceira e última deixa o teclado na posição mais vertical possível e é obtidas pela abertura das duas palas maiores em formato de U.

    Panorama geral do que vais receber da Akko ao comprar o Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    Visão frontal do teclado mecânico Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    O Akko Black & Gold 3068b Plus tem retro iluminação led rgb das suas teclas e que permite uma combinação e personalização interessantíssima, que pode variar pela palete de cores, ou fixar numa única cor que seja mais a tua cara.

    Um teclado compacto e sóbrio, o Akko Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    Teclado e kits de capas de teclas do teclado Akko Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    O teclado da Akko vem acompanhado de duas ferramentas de remoção de capas de teclas e de um fio de conexão e carregamento do tipo USB-C.
    A remoção e substituição das capas de teclas é feita de forma muito simples com a ferramenta do tipo pinça que acompanha o produto. As teclas encaixam muito facilmente e com a sensação de que ficam super seguras.

    Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    O teclado da Akko vem acompanhado de duas ferramentas de remoção de capas de teclas e de um fio de conexão e carregamento do tipo USB-C.

    O veredicto para o Akko Black & Gold 3068b Plus ISO Layout

    Se gostas do mundo gamer e procuras um teclado com uma boa relação custo beneficio, a marca Akko e o seu Black & Gold 3068b Plus ISO Layout são sem dúvida uma opção a ter em conta. Ele trás um design sóbrio que pode mesmo assim ser super personalizado com capas de teclas amarelas para fazer aquela diferença. A sensação de digitação é incrível, com a viagem da tecla a ser realizada de forma bem suave e passando por completo a sensação de um verdadeiro teclado mecânico, este é um excelente produto, que pelo seu preço comedido é muito apetecível para colocares ao teu setup de sonho. 

    Ficou interessado em comprar o Akko Black & Gold 3068b Plus ISO Layout? Clique aqui e obtenha um ótimo preço para este excelente produto que testamos e aprovamos!

    Sem comentários