• Novidades

    Jade Picon em biquíni espalha sensualidade e boa forma na praia!


    Jade Picon é uma influenciadora digital e modelo brasileira, nascida em 22 de março de 2002 na cidade de São Paulo. Ela ficou conhecida do grande público após participar da vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo, em 2021.

    Antes de entrar no BBB, Jade já era uma personalidade influente nas redes sociais, com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Ela começou a carreira de modelo aos 10 anos de idade e, desde então, já realizou trabalhos para grandes marcas como Nike, Adidas, Coca-Cola, entre outras.

    No BBB 21, Jade foi uma das convidadas para participar do quadro "Camarote", que reunia celebridades e influenciadores digitais. Durante sua participação, ela se aproximou de outros participantes como Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Viih Tube, e teve um breve romance com o participante João Luiz Pedrosa.

    Após sua eliminação do programa, Jade retomou sua carreira nas redes sociais e em campanhas publicitárias. Ela também tem se envolvido em causas sociais, como a luta contra o racismo e o apoio à comunidade LGBTQ+.

    Além disso a Jade Picon tem levado os seus seguidores ao delírio com as fotos onde exibe a sua boa forma física em biquíni fio-dental, que resultado de uma vida muito ativa.






    1 comentário: