• Novidades

    Olívia Ortiz conheça os seus namorados!

    Olivia Ortiz é uma apresentadora de televisão portuguesa que trabalha na TVI (Televisão Independente) e também é uma influenciadora digital. Ela nasceu em Lisboa em 12 de março de 1985 e começou sua carreira na televisão como repórter em 2009. Olivia Ortiz é conhecida por seu trabalho como apresentadora em vários programas da TVI, incluindo "A Tarde é Sua" e "Somos Portugal". Ela também é uma modelo e atriz portuguesa.



    Além de sua carreira na televisão, Olivia Ortiz também é uma influenciadora digital popular, com uma presença forte nas redes sociais. Ela tem uma grande quantidade de seguidores no Instagram, onde compartilha fotos de sua vida pessoal e profissional, bem como colaborações com várias marcas e empresas. Como influenciadora, ela tem o poder de influenciar as opiniões e escolhas de seus seguidores em relação a produtos, serviços e tendências em geral.

    Olívia terminou o namoro de sete anos com Daniel Poças

    Olívia Ortiz, desde que terminou o namoro de sete anos com Daniel Poças em 2020, não assumia publicamente nenhum relacionamento. Recentemente apareceu com o seu novo amor numa viagem a São Tomé e Príncipe.

    Olívia e o seu novo amor numa viagem a São Tomé e Príncipe

    Sem comentários