• Novidades

    Assim vai o tempo, o fim do tempo!

    Caro São Pedro, tenho a alegria de te dizer que estás a fazer um óptimo trabalho na gestão do estado do tempo este ano.
    Todos sabemos que a água é vida, aliás, aprendemos isto desde a escola primária e este ano a farturinha de água tem sido mais que muita. Tudo bem que podias fazer um esforçozinho para que malhasse chuva forte e feio apenas durante a noite, que eu sou meio alérgico a guarda-chuvas, mas mesmo assim apesar dessa tua mania de me fazer apanhar umas molhas, não te condeno, estás a fazer um óptimo trabalho em prol da frustração de muito guarda-roupa de verão que nunca mais pode sair do armário. 
    E ainda bem que estás a fazer isto, é bom ver as suas caras de desespero, isto por nunca mais poderem mostrar os seus atributos em trajes dignos de roupa interior num bordel da mui chique Paris devido ao tempo que está.
    Este teu servo, que acredita em ti, pede descaradamente que mantenhas assim o tempo até o mais longe possível, eu sei que este vulcão agora na Islândia pode ajudar nisso, deixa-o continuar a lançar para o céu a cinzazinha, que com menos horas de insolação, isto tende em alterar as voltas ao clima.
    Eu sempre disse, mas ninguém acreditou em mim, desde que vi a previsão do fim do mundo no 2012 no cinema, descobri logo que o mundo ia mesmo acabar em 2012, estes são os sinais, não se lembram que no filme também tudo começou com manifestações vulcânicas? 
    Neste momento os estados procuram desesperadamente uma forma de safar alguns nos fins dos tempos, por isso ontem o Sócrates fez a Chanceler alemã ficar cá, para a subornar para ter um bilhete para poder embarcar na arca de Noé, que como podem imaginar só pode ser construida no país do Hitler, pois têm das maiores industrias para transformar ferro em máquinas que albergam seres humanos, vulgo automóvel e afins.
    Sem mais de momento agradeço o teu esforço.

    Deste teu servo com carinho, sem nunca esquecer a nossa noite,

    Ele Diz

    2 comentários:

    1. Se ficarmos sem Sol, não me vou esquecer de agradecer pela muita águinha

      ResponderEliminar
    2. relaxa que o sol volta...e quando voltar ninguem o aguenta
      (esta semana fez sol aqui um dia...e tivemos 27 graus)

      Por outro lado, ha coisas estranhas neste país...com a quantidade de agua que temos este ano...a câmara municipal de Lisboa decidiu aumentar o preço da agua...(deve ser por causa da seca do verao...passado)
      lol
      Abraço

      ResponderEliminar