• Novidades

    Eu já temia isto.

    Eu estava já desconfiado que tal coisa iria acontecer, por isso fui tão hesitante ao longo deste tempo todo de existência do blogue, em revelar quem seria o Ele Diz que se esconde por detrás do teclado. 
    Tinha bem ciente que quando quebrasse esta protecção do anonimato, os meus dias de tranquilidade estariam perdidos para sempre. 
    Mas a vida é um risco, e quem não arrisca dificilmente petisca, a menos que a sorte esteja do seu lado, se bem que a sorte está em meu entender na maior parte das vezes dependente do nosso empenho em levar algo em diante. 
    Eu sei que dirão que não é bem assim, e por vezes por muito que uma pessoa tente, as coisas não correm como gostaríamos, porém, sem esta vontade, sem este querer, ainda muito mais difícil se tornam os sonhos em realidade.
    E o que eu vou contar às minhas fieis leitoras? 
    Tomei eu a liberdade de partilhar com todas vós o rosto da minha pessoas e tal como eu previa as primeiras palavras que recebi, em reacção ao que viram ser o meu aspecto, foram as seguintes, e que me perdoe quem as proferiu, mas isto tem de ser divulgado, para que não exista uma corrida ao ouro, corrida essa louca e desenfreada, é que eu gosto muito da minha privacidade, então rezou assim: "...fiquei apaixonada ao ver a foto, és solteiro, descomprometido?".
    E pronto, serve então este post para pedir calma a todas e todos (não discrimino ninguém), os que estão a ler as minhas palavras, tentem não se esmagar na ancia de me conhecer, terei todo o gosto em partilhar com todas vós alguns dos meus pensamentos, porém fico sempre reticente em deixar as fans se apaixonarem perdidamente por mim, pois sou comprometido com ela, como já vos havia dado a entender em entrelinhas no passado.

    P.S. Em regime de serviços de acompanhamento, posso ponderar uma alteração na minha politica de privacidade.

    1 comentário: