• Novidades

    Diana, acabou com o Ele Diz!

    Como me pode a Diana fazer isto? Logo agora que o Ele Diz parecia estar no caminho da retoma, a Diana vem aqui e torna qualquer esperança de recuperação numa simples miragem.
    É o fim do blogue, depois de lerem o seu comentário, todos os leitores do Ele Diz, chocados e com toda a razão vão seguir os seus passos e abandonar este que é, foi e será um blogue machista! 
    Aqui não se defende a igualdade entre os sexos, pois se são diferentes porque os tratar como iguais? Isso da igualdade apenas é conversa da treta.
    Devemos sim, respeitar as suas diferenças, e valorizar essas diferenças, colocar tudo no mesmo saco, tratar tudo por igual nunca deu bom resultado. Assim o fez Hitler quando colocou os judeus todos no mesmo saco e fez da raça um motivo para a aniquilação. 
    Aqui no Ele Diz as mulheres são tratadas de forma diferente dos homens, pois efectivamente são diferentes e são a maioria! 
    Por isso têm mais atenção da minha parte, se são elas que me lêem na maioria, é com elas que tenho de me preocupar mais. 

    Por isso Diana não me deixe assim, prometo pegar num chicote e apenas parar de me chicotear, quando das minhas costas jorrar sangue, para que assim sinta que este machista teve o castigo que merece.
    Quanto ao facto de que cada vez menos ter leitores, tem toda a razão! O facto de ter mais seguidores agora, do que nunca, não quer dizer nada! A Diana tem razão são menos leitores, porque não tinham nada para ler, eu andei muito parado, devia estar a referir-se a isso, certo?

    Em nome do pai do filho e da Santa Diana amém! O senhor vá em paz e você fique connosco.

    1 comentário:

    1. Congratulo-me por ter direito a algo que acorde a sua escrita do estado de dormência em que se tem encontrado. Depois de tantas entradas cativantes entrou num estado de hibernação de onde raramente emergia. Quando se prontificava a dar-nos algo era sempre denotado de falta empenho e de interesse que caracterizava as suas entradas anteriores, essas que eu lia de bom agrado. Entretanto, tenho passado por aqui ocasionalmente puxada pela sua antiga pessoa. Concordo nas diferenças, obviamente, mas, confesso que o meu anterior comentário foi com a intenção de que despertasse e nos desse algo. Espero que tenha algum tipo de efeito. Por favor, não se chicoteie.

      ResponderEliminar