Praia? Que é isso?

Ando farto de ler por tudo quanto é blogosfera (do mulherio principalmente) os milagres que a praia faz no que toca ao bem estar, ele é Deus no céu e a praia na Terra!
Antes de escrever este post até pensei duas vezes, é que estou a prever que vou ser cilindrado completamente por radicais defensores dessa grande obra da natureza que coloca areia em contacto com o mar ao longo da costa, tudo isto misturado com a rebentação da ondulação.
Estou em crer que a praia não é assim algo de tão extraordinário, apenas uma fase da nossa sociedade onde este lugar de descanso é demasiado valorizado. Se pensarmos que até recentemente (umas décadas atrás), a praia não era sinónimo de "Estilo de vida", sendo preterido por actividades como o termalismo, vemos que não passa de um fenómeno volátil que qualquer dia é substituído por outro qualquer, e quando isso acontecer lá vão as "marias" atrás do novo local.
Até lá, e este ano acho que nem vou colocar lá os pés, mas o lamento não é muito. Não dependo da praia para o meu bem estar físico e psicológico, acredito que quem dependa de algo tão banal não estará nas suas melhores condições psicológicas, sendo a procura de um psicólogo uma questão que deveriam tem em conta a breve prazo.

Publicar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo com a sobrevalorização da praia, sendo eu, também, não grande apreciadora. Mas, creio que denoto um pouco de machismo e é isso o que certamente irá incomodar a maioria da população já escassa que ainda se digna a passar por aqui, na qual eu me incluo. E da qual eu me retiro.

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)