• Novidades

    Amor desorientado..

    Ontem dei por mim a pensar que, apesar de todos termos a perfeita noção que é na nossa cabeça que residem os sentimentos, que é algures no nosso cerebro que estão as sensações que nos fazem querer estar perto de alguém, ou querermos distancia, o engraçado é que continuamos a falar do coração como o local onde eles se escondem.

    Vejam como gostamos de complicar as coisas, e antes de sabermos quais são os sentimentos que temos por alguém, já os estamos a colocar no local errado. Meus amigos, como pode depois a coisa correr bem, se há partida já estamos a iniciar com uma premissa errada, no que diz respeito ao local no nosso corpo onde sentimos as coisas...? Por outro lado, tem a vantagem de permitir dizer:

    Querida, eu gosto muito de ti, com todo o meu coração, mas como os sentimentos não estão lá, mas sim no meu pensamento, toca a procurares outro, que eu já não te quero a ti!

    2 comentários:

    1. Lendo esse sentimentalismo derramado, tenho que elogiar o seu blogue.Muitissimo bom. Parabens. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
      Abraços

      ResponderEliminar