• Novidades

    Casamento da Pipoca mais Doce - Os temas mais quentes da blogosfera portuguesa 2010

    Este, foi com toda a certeza uns dos temas mais quentes da blogosfera portuguesa.
    Aquela que foi durante anos a fio a namoradinha, ou encalhada (dependendo das alturas), mais badalada do mundo do blogues portugueses, finalmente arranjou noivo e casou.
    Apareceu alguém, que finalmente arranjou paciência para aturar as suas paranoias, típicas de miúdas de trinta anos, urbanas que se sentem e vivem eternamente como adolescentes, pois esta fase da vida cada vez mais se prolonga na idade dos portugueses.
    O individuo, o tal de Arrumadinho, sendo um tipo inteligente, viu ali uma donzela em busca desesperada para estabelecer família e visto que também tem assim a tendência para o estilo metrosexual a coisa foi explosiva. Andam muito felizes e contentes, mas o ELE DIZ sabe de antemão, que muita gente tem passado a ano a desejar com todas as forças que um dia aquilo dê barraca, pois em Portugal histórias bonitas de Cinderela não podem haver. É por demais notório que ela não risca nada na relação, que ele tem capacidade para lhe dar um nó cego nos pensamentos e enquanto assim for a relação vai durar, talvez com várias separações e reconciliações pelo meio, até um dia romperem de vez.

    Fotos do casamento da pipoca mais doce com o arrumadinho.

    Sem comentários