• Novidades

    Os temas mais quentes da blogosfera portuguesa 2010

    O Ele Diz, tal como na moda, tem de se reger pela mais simples lei que rege esse mundo, ou seja, é um mundo cíclico, em que recuperar tendências antigas é sempre a forma de criar as tendências do presente.
    É o voltar eternamente para as mesmas formas, os mesmo contornos, polindo apenas as arestas.
    Como tal, tal como no inicio do Ele Diz, em que séries temáticas de posts marcaram este blog, também agora em forma de balanço vamos lançar uma série de posts retratando os temas mais fortes da blogosfera portuguesa em 2010. O que devemos escrever para ter sucesso neste mundo?
    O Ele Diz é apenas uma distracção minha, porém o que nenhum de vós sabe, é que quase com toda a certeza (caso sejam leitores de blogues), em tempos já leram um blogue meu.
    Blogue esse que andava na boca de toda a gente, e que esteve muitas vezes entre o top 3 dos mais lidos em Portugal.
    Resolvi no final deste ano revelar isto, pois quase que não sabem nada de mim, e como vos respeito pelo tempo que dedicam a ler os meus delírios literários, aqui fica este pequeno levantar do véu sobre mim.
    Em seguida irá, então, ser servida a tal lista de temas, que todos devíamos ter escrito nos nossos blogues, para que estes tivessem sucesso (se pensarmos nele com reflexo no número de pages views).

    Sem comentários