• Novidades

    Gostei de te sentir na ponta dos meus dedos (parte 2)

    Apesar de ter gostado sentir-te na ponta dos meus dedos, algumas questões se levantaram, confesso que gostaria que me desses mais liberdade, facilmente se me sinto claustrofĂłbico se nĂŁo me deixas ver, ou ser visto por outras, preciso dessa liberdade que o poder da visĂŁo me proporciona. Preciso tambĂ©m da liberdade de me ligar com outras, confesso que por nĂŁo teres tudo aquilo que eu precisava te limita na forma como me completas, por isso devias ter o bom senso de me deixar procurar em outras aquilo que desejo, porem nĂŁo aceitas outra qualquer, apenas aceitas algumas. Confesso que nunca fui muito adepto de trios, acho que sĂŁo fenĂłmenos que nĂŁo consigo entender, por isso nĂŁo me cativas o suficiente, quando dizes que podes alinhar com outras, mas apenas com as que tu queres, deveria tambĂ©m ter a liberdade de escolher qual a outra que tu queres.
    Depois vens com a conversa que apenas consegues ler algumas, que apenas entendes algumas, e que muitas outras que tĂŞm outra forma de se expressar nĂŁo tens pedalada para as ler, nĂŁo as entendes, e nem queres entender, dizes que o problema Ă© delas e nĂŁo teu.
    Depois fico assim, sem vontade de te ter por completo, em exclusividade, pois nĂŁo tens tudo aquilo que eu procuro.

    Agora, depois de ter feito algumas almas imaginar, pois nĂŁo leram a parte 1 deste post, vamos lá traduzir o anterior texto para linguagem compressĂ­vel.

    ____________________________

    VersĂŁo para para-quedistas que aqui vieram parar graças ao titulo.


    Apesar de ter gostado sentir o iPad na ponta dos meus dedos, algumas questões se levantaram, confesso que gostaria que me desses mais liberdade, facilmente se me sinto claustrofĂłbico se nĂŁo me deixas ver, ou ser visto por outras pessoas, acho a falta de webcam uma erro crasso, preciso dessa liberdade que o poder da visĂŁo me proporciona. 
    Preciso tambĂ©m da liberdade de me ligar com outras máquinas, pens discos rĂ­gidos..., confesso que por nĂŁo teres tudo aquilo que eu precisava te limita na forma como me completas, por isso devias ter o bom senso de me deixar procurar em outras máquinas aquilo que desejo, porem nĂŁo aceitas outra qualquer, apenas aceitas algumas peças assessĂłrias ligadas com adaptadores, devias ter uma entrada USB.
    Confesso que nunca fui muito adepto de trios, acho que sĂŁo fenĂłmenos que nĂŁo consigo entender, por isso nĂŁo me cativas o suficiente, quando dizes que podes alinhar com outras, mas apenas com as que tu queres, deveria tambĂ©m ter a liberdade de escolher qual a outra que tu queres, ou seja, isto de adaptadores nĂŁo dá jeito nenhum adoptar uma ligação universal do tipo USB viria facilitar muito a vida das pessoas e era mais prático.
    Depois vens com a conversa que apenas consegues ler algumas, que apenas entendes algumas, e que muitas outras que tĂŞm outra forma de se expressar nĂŁo tens pedalada para as ler, nĂŁo as entendes, e nem queres entender, dizes que o problema Ă© delas e nĂŁo teu, isto para dizer que nĂŁo lĂŞs flash, que o flash Ă© uma fonte de problemas e que as páginas Ă© que se tem de adaptar, acho um erro, podias dizer que lĂŞs mas caso dĂŞ problemas a culpa Ă© do flash, ao limitar esse conteĂşdo ficas muito limitado iPad.

    Depois fico assim, sem vontade de te ter por completo, em exclusividade, pois nĂŁo tens tudo aquilo que eu procuro, sinceramente nĂŁo me serves, acho piada ao conceito, mas pensando no uso que dou a um pc ficas muito Ă  quem do que eu preciso.

    Sem comentários