Desafio

Fiz a mim próprio um desafio, queria ver até que ponto o conseguiria ultrapassar. Ando a tentar ver, até onde vão os meus limites. Estou a ficar contente com os resultados, acho que inicialmente, quando pensei no desafio, achei que iria vacilar caso aparecessem problemas a meio, porém tem corrido muito bem.
É bom notar que, para conseguir algo que achamos ser bom para nós, apenas dependemos das nossas atitudes.

Publicar um comentário

4 Comentários

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eledizamigo

    Bué da fixe! ... O que eu aprendo com o meus netos... Espero que sigas em frente com o teu propósito; fazes muito bem em pensar e ser assim. Mas, cuidado com os talymphunemas da Felipa.

    Espero-te na Minha Travessa. Não cobro impostos pelas visitas. Pelo menos, ainda...

    Abs

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)