• Novidades

    Jonasnuts Ensitel - Os temas mais quentes da blogosfera portuguesa 2010

    Para terminar os temas mais quentes da blogosfera em 2010 e indo para um campo menos satírico, tenho de realçar o poder que as redes sociais mostraram ter, ao ponto de forçar a mudança de opinião de uma grande empresa de consumo em terras lusas (Ensitel).
    O blog da Jonasnuts é um dos poucos que sigo diariamente, faz mesmo parte dos meus favoritos, e quando falo em poucos, posso dizer que os dedos de uma mão chegam para contabilizar os que lá têm direito de permanecer.
    Sigo o blogue da Jonasnuts desde 2008 pelo menos, logo conhecia o caso e todo o seu desenrolar.
    A minha ligação com a Jonasnuts vem do tempo do tal blogue de que vos falei num dos anteriores posts, o tal que com toda a certeza, a maioria de vós já leu e nem imagina que o Ele Diz é o autor do mesmo.
    Nessa época em que esse blog andava nos primeiros lugares dos blogues mais vistos em Portugal, recebi um convite da Jonasnuts, em nome dos blogues do sapo, para mudar-me do blogger para os blogues do sapo, e como tal, resultado do convite, o dito blogue recebeu um design exclusivo feito pela equipa do sapo para mim.
    Na altura era um privilegiado, foi a altura, onde vos posso garantir que na blogosfera nacional é possível ganhar dinheiro a escrever!
    Eu sou a prova viva disso, chegando mesmo ao ponto de ao depositar cheques de dinheiro vindo da google, as senhoras do banco ficavam a olhar para mim feitas parvas a tentar perceber o que seria aquilo... Como era possível estar ali alguém a depositar um cheque da google, será que aquilo era um cheque nacional, ou estrangeiro? Aquilo vinha em nome de um banco, penso eu na altura na Malásia e com sede em Lisboa, uma confusão lol.
    Enfim, velhos tempos onde soube o que era ter um blogue de verdade, porém hoje gosto aqui do meu cantinho, onde apenas sou o Ele Diz, uma mero anónimo que lança aqui uns bitaites para o ar sem sentido.

    Sem comentários