• Novidades

    Como escolher temas e assuntos para posts do seu blog?

    Como encontrar temas para servirem de base para posts de sucesso, que podemos medir pela sua adesão no número de comentários que o post recebe?

    Como construir bom conteúdo para blogs?


    Confesso que por vezes penso, que percebo alguma coisa desta treta dos blogues, mas o dia-a-dia deste blogue, que fez dois anos dia 19 deste mês, ou seja, na passada quarta-feira (dei agora conta de tal acontecimento), tem me mostrado que não entendo absolutamente nada desta treta.

    Dou por mim a fazer exactamente o contrário daquilo que defendo, ou seja, escrevo um post com uma treta, dizendo que as pessoas se dividem entre as que gostam de omeletes e as que preferem os ovos mexidos, e o raio do post é o que mais comentários tem nos últimos largos meses. Para agravar ainda a mais a situação, lá vou eu feito cromo comentar nesse post, com argumentos também da treta, contribuindo ainda mais para o sucesso da coisa.

    Realmente isto é uma chapada de luva branca em mim, ando aqui muitas vezes a tentar escrever alguma coisa de jeito, e por vezes alguém até comenta, e do alto da minha sabedoria nunca me dou ao trabalho de responder a esses nobres comentários, mas lá vou eu comentar a treta das receitas de ovos.

    Caros leitores, têm razão se não me levarem a sério, um blogger como eu não merece credibilidade, isto não é comportamento para alguém que se quer dar ao respeito.

    Mil perdões.

    2 comentários:

    1. estou a ver que não falaste sobre as eleições

      ResponderEliminar
    2. Se não comentam reclamas, se comentam reclamas!
      Decide te!
      Se reparares,tiveste mais comentários pk tu tb respondeste! Devias fazê lo mais vezes!
      E pára de ser resmungão!

      ResponderEliminar