• Novidades

    Enquanto hoje almoçava...

    Enquanto hoje estava a almoçar, espreitava as noticias que estavam a dar, e como não podia deixar de ser, lá estavam as imagens de milhares de portistas a esperar pela equipa depois da vitória da taça de Portugal.
    Confesso que quando vi aquilo o sentimento que apareceu em mim, é o de desprezo total por aquela gentinha de merda, de que o nosso país está repleta, que vibra com a porcaria do futebol.

    Já não posso ver esta gente à frente, temos o país na merda, com o estado social cada vez mais em risco, temos de aumentar drasticamente a produtividade e acabar com a boa vida de milhões que se queixam, mas que não fazem nada, nem produzem a ponta de um corno, caso contrário o nosso PIB era bem superior.

    Não me venha com a hitória de que culpa é do governo. O governo é reflexo da vidinha de merda dos portugueses, tipo de vida essa que nos tem mantido durante décadas apenas a boiar na água, sempre prestes a ir ao fundo.

    Estou farto desta nossa mentalidade de coitadinhos e de vitimas do Estado.
    Um colega meu anda farto de me dizer, e cada vez mais concordo com ele, temos um país feito de gente burra e acomodada, e esse é o nosso maior problema.

    3 comentários:

    1. E preguiçosa. Sobretudo, gente preguiçosa.

      ResponderEliminar
    2. Não me parece que seja o futebol o mal deste país, e vejo ainda que este tipo de festejos traga para muitos comerciantes novos negócios, contudo tenho de concordar com a mediocridade do povo português, mas tal como me ensinaram aquando da minha infância, quem melhor fizer a cama, melhor se deita nela, e vejo agora este ditado aplicado ao actual estado do país, já que até á bem pouco tempo vivíamos acima das possibilidades, agora andamos todos em crise, a mentalidade das pessoas foi a alavanca para este estado caótico, que mesmo assim não me parece tão caótica, basta ver quantos abdicam das suas férias, força portugueses continuem a viver á grande.

      ResponderEliminar
    3. Somos Nação desde 1143. Temos uma História da qual nos devemos, e muito, orgulhar. Chamas burro a todos os outros, quando tu proprio deves ser um dos pró-25 de Abril, revolução de merda que nos levou ao estado em que estamos. Portugal SSempre. E devias lavar a boca antes de falar do povo português. Deves ser um pseudo-intelectual com a mania que sabes tudo, quando, no fundo, não passas de um "cromo" que nem português sabe escrever. Aproveita as Novas Oportunidades e honra a língua que tão mal escreves.

      ResponderEliminar