• Novidades

    A vida é cíclica

    Por vezes a vida é matreira e dá-nos a oportunidade de reencontrar uma pessoa do nosso passado. Aparentemente essa pessoa apenas estava lá, algures num passado, que por um motivo, ou outro, nos levou a cortar contacto.
    E é isso que tem acontecido comigo, uma pessoa do meu passado deu o ar da sua graça e quis o acaso, nos fazer voltar a ter contacto. Contacto esse que tem sido mais que muito nos últimos tempos.
    Engraçado tem sido ver como, sem nenhum de ambos sabermos, termos andado algumas vezes tão perto um do outro.
    Um mero acaso poderia facilmente levar a um cruzar um pelo outro no meio da rua, sendo que esta hipótese já nos levou a algumas gargalhadas juntos, pois não sabíamos bem como iríamos reagir perante tal aparição.
    No fundo isto apenas tem mostrado uma coisa, a vida é cíclica, eu não acredito muito em acasos, muito menos no acaso de alguém sem importante para mim.
    Quem me fez mal no passado, apesar de muitas vezes isso ser destrutivo para mim, nunca consigo ficar com um sentimento negativo verdadeiro, pelas pessoas que de alguma forma foram importantes na minha vida.
    Tento sempre me colocar na pele das outras pessoas e tentar perceber as suas atitudes, mesmo quando a sua atitude passa pelo silencio que mata a cada dia que passa, felizmente sempre tive noção do meu espaço e do dos outros e sei aguardar pacientemente até um dia poder comprovar friamente, se o que penso, tinha razão ou não de existir.

    1 comentário: