• Novidades

    Crise, festivais de verão e afins...

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEr9sVTfx_p1G1NvfCyRQv009Qt26IJgzY7Vo_WXotv-vaQs326aCNy2cOfM5x7l_xjpIngPs3QRhpZKJnn036oFGIlVB8VhVM9QZes5yVU69MlMzZc-Hjzak6MYboJIqcYHcSysJQlwpG/s1600/header_site.png
    http://aeiou.expresso.pt/users/1939/193919/chatomedia-2299.jpgPobre dos coitadinhos dos funcionários públicos, esses que andaram a estudar que nem loucos. Vejam lá, até têm formação superior e agora o mauzão do governo vai cortar nos seus subsídios de Natal.
    Injusto, é completamente injusto, pois estes cidadãos de grande valor, que na maioria sacaram de uma cunha para ocupar o seu lugar, agora estão ofendidinhos com a tal política vil que se impõe.
    Abaixo o governo, porque vai estragar as férias de verão nos Algarves destas pobres almas, que no Natal já não vão poder comprar tanto presente, ficando agora parte das pessoas sem receber um miminho do Pai Natal.
    Mas alto! Estas pessoas são responsáveis, e como tal já começam a precaver o dia de amanha, não indo elas próprias, ou evitando que os seus filhinhos vão aos festivais de verão estoirar dinheiro para ver meia dúzia de drogaditos em cima de um palco aos berros.
    Sim são gente responsável, e por isso os festivais estão com falta de gente, é que nem estão esgotados, este anos está tudo às moscas, este ano nem há filas e mais filas para o Meco, é que os funcionários públicos estão a mostrar o exemplo e pensam já no amanhã...

    Sem comentários