• Novidades

    Ter artigos ilimitados no jornal Publico!

    Se são leitores de jornais online sabem que há várias formas que os mesmos usam para monetizar o conteúdo que produzem. Uns são totalmente gratuitos e monetizam por via da publicidade. Outros podemos ver parte da noticia, mas para a ler completamente temos de subscrever um serviço pago. Outros são completamente fechados para leitura, caso não paguem.

    Hoje venho vos falar de como ler artigos ilimitados no Jornal Publico online. Se são lá leitores, sabem que têm um certo limite de artigos que podem ler até aparecer um alerta a dizer "ATINGIU O SEU LIMITE DE ARTIGOS GRATUITOS.".

    Pois... é sempre irritante quando isso aparece. Um destes dias lembrei-me de pegar no link do artigo e abrir no meu browser, o Chrome, um artigo que já dizia ter atingido o limite, mas numa "Nova Janela de navegação Anónima" e pronto, o artigo abriu sem o alerta.

    Agora já sabem, sempre que atinjam o limite podem ler o artigo simplesmente copiando o link e abrir com esta técnica. Obrigado, de nada :p

    P.S.1 Devem subscrever os vosso jornais favoritos, é dessa forma que eles monetizam e conseguem produzir melhor conteúdo.

    P.S.2 Jornais, deviam proteger apenas um pouco mais as vossas páginas, isto é algo tão básico e legal que assim é capaz que estejam a perder muito dinheiro...

    Sem comentários