• Novidades

    HTC One - Comprar ou não?


     

     

    Confesso que sou um utilizador de smartphones muito pouco activo, mesmo no tempo do velhinhos nokias em que as sms e chamadas eram rainhas, nunca fui agarrado a essas coisas.
    Com o aparecimento dos smartphones não fui dos que foi logo a correr comprar o seu, gastando muito dinheiro.
    Acabei naturalmente por adquirir um, quando o meu nokia se estragou e surgiu a oportunidade de com pontos acumulados pela Optimus comprar um smartphone HTC por 50 euros.
    Porém para terem noção o quanto ligo a telefones, agora para escrever aqui a marca do que tenho ainda tive de pensar na marca e olhar para o bolso para confirmar.
    Em termos de pcs sou um daqueles maluquinhos que apenas dispositivos que tenham uma maça roída atrás parecem ser verdadeiros computadores pessoais. Não me vejo a comprar um computador que não seja apple, porém no caso dos telemoveis não gosto muito do iphone, acho que o android tem dispositivos à altura do iphone.
    No momento do aparecimento do iphone no mercado foi revolucionário, mas desde lá até agora pouco evoluiu para além se características do seu hardware. Tem uma vantagem notória, a qualidade das aplicações é superior sem duvida, mas para o uso que faço, os android e as aplicações disponíveis são o suficiente. Nos últimos meses tenho sido utilizador de um ipad2, e aí sim acho que não há tablets que se comparem com estes dispositivos da apple.
    Posto isto, nos últimos tempos um android tem me chamado a atenção, o HTC One, este sim tem um design lindíssimo e faz-me perder quase a cabeça, porém o perder a cabeça é relativo, pois neste momento não daria tanto dinheiro por um telemovel para o uso que lhe daria.

    Sem comentários