A Xiaomi lançou os fones Redmi AirDots 2

Os novos fones da submarca da Xiaomi já foram apresentados, são os Redmi AirDots 2 e trazem consigo um novo driver que promete oferecer o melhor som de baixa frequência, e a ambição de ter uns médios e agudos de grande qualidade.
Uma outra característica que a marca destaca neste lançamento é trazer incorporada tecnologia de redução de ruídos em chamadas telefónicas. Em termos de conexão vêm equipados com Bluetooth 5.0 para se emparelharem com o teu smartphone. Por fim, e não menos importante, os dois fones são agora emparelhados em simultâneo com o smartphone do utilizador.
Quanto a autonomia, que é talvez a característica mais importante para a maioria dos consumidores na hora de escolher quais fones sem fios para comprar, este novo modelo da Redmi mantém as mesmas quatro horas de reprodução contínua, tal como o modelo anterior, além de que o "case" é capaz de proporcionar até 12 horas de carga suplementar.
Em termos de design, este gadget tem praticamente o mesmo aspecto da geração anterior, sendo que vai ser mesmo complicado distinguir uns dos outros, aqui a Xiaomi decidiu não arriscar.

A Xiaomi lançou o modelo sucessor dos Redmi AirDots

Publicar um comentário

0 Comentários