• Novidades

    Haylou Solar Smart Watch o melhor qualidade preço que podes comprar!

    O mundo dos Smartwatches está repleto de opções de compra, desde os equipamentos super premiums de marcas como a Apple e a Samsung, e depois temos marcas mais em conta, por exemplo as do ecossistema da Xiaomi, como a Huami e a Haylou.

    Esta duas marcas são apoiadas pela Xiaomi, para que tenham um maior alcance no marketing que fazem aos seus produtos e ao mesmo tempo levam o selo de qualidade que todos reconhecem aos dispositivos da Xiaomi, que têm uma relação qualidade preço quase sempre imbatível.

    Haylou Solar Smart Watch LS05 Versão Global

    Hoje vamos falar de um Smartwatch da marca Haylou, o modelo Solar Smart Watch, que com um preço de pouco mais de 20 euros é praticamente imbatível para quem não quer gastar um balúrdio no seu gadget de pulso! Este relógio inteligente é à prova de água, vem com o certificado IP68, tem como resolução do seu ecrã 240x240 e uma bateria que dura por volta de 15 dias.

    Se procuras um Smartwatch compatível com iPhone e Android bonito e barato esta é a escolha do momento. Compra o teu aqui com um super desconto!

    1 comentário: