• Novidades

    Mobile Gimbal ZHIYUN Cinepeer C11 baixo preço e boa qualidade!

    Quando queremos dar um incremento de qualidade nas nossas filmagens, para lhe dar aquele toque um pouco mais cinematográfico, para fazer aquele B-Roll super inspirado, um simples telemóvel começa a trazer algumas limitações, especialmente porque a estabilização de imagem que acompanha mesmo os topos de gama ainda não é perfeita.
    Nessa altura um gadget que nos salta logo ao pensamento, para dar esse toque de profissionalismo, sem ter de gastar uma fortuna, é um mobile gimbal, pois com este simples aparelho vamos conseguir melhorar muito a estabilização dos vídeos que capturamos com o nosso smartphone.


    Pesquisando pela net para encontrar o melhor gimbal, que me desse a garantia de qualidade e um preço muito baixo, cheguei até ao Cinepeer C11, um dispositivos de entrada de gama no mundo das filmagens e que já foi vendido também com o nome de ZHIYUN Smooth-Q.
    A reconhecida marca deste tipo de aparelhos ZHIYUN, resolveu prolongar a vida ao seu Smooth-Q, e começou a vender esse produto por via da sua sub-marca, a Cinepeer, retirando algum do requinte com que anteriormente brindava os seus clientes, como por exemplo uma case mais premium.

    Ao tirar essas pequenas coisas, conseguiu colocar no mercado este gimbal, que originalmente apareceu no mercado em 2017, por um preço a rondar os 60/70 USD, arrasando assim por completo a concorrência.
    O que tenho a dizer do aparelho? Antes de fazer este pequeno review do Cinepeer C11 pensei que iria ter bem menos qualidade de construção, quando pegas neste gimbal sentes que é robusto e em conjunto com a aplicação ZHIYUN Play, faz quase tudo o que os topo de gama fazem.


    Se queres gastar pouco e comprar um gimbal de qualidade este é a escolha acertada.
    Em termos de especificações este gimbal funciona perfeitamente com smartphones até 6,5 polegadas e 220 gramas.





    Ficaste com interesse no ZHIYUN Cinepeer C11, compra o teu aqui.

    Sem comentários