• Novidades

    Felipe Neto vai virar Streamer - Facebook e Twitch são uma possibilidade de Plataforma

    O conhecido youtuber Felipe Neto vai virar Streamer. Essa novidade foi dada pelo influenciador digital durante uma live de Minecraft no YouTube. Nas suas declarações deu a entender que Facebook, ou o Twitch são uma possibilidade de plataforma, onde Felipe Neto poderá vir a fazer as suas lives de games.

    Guerra entre Amazon e Facebook se avizinha para tirar Felipe Neto do YouTube!

    De lembrar que a Twitch é um site de streaming da Amazon. Acreditamos que o maior pagamento e as condições oferecidas ao influenciador, serão quem vai ser decisivo na escolha de onde transmitir.
    Vemos no horizonte uma guerra comercial entre Facebook e Amazon, para conquistar um dos maiores comunicadores digitais do mundo.
    Os games são a escolha do futuro dos conteúdos feitos pelo Felipe Neto. Recordando que o brasileiro tem quase 40 milhões de subscritores no seu canal no YouTube, e que todas as plataformas de streaming estão neste momento a salivar para captar a sua atenção.
    Esta parece ser uma nova linha editorial dos conteúdos de Felipe Neto, irá tentar explorar o filão dos games, sendo que esta área, é já a maior industria de entretenimento, superando mesmo o cinema e a música em faturação.

    Felipe Neto desenvolveu uma campanha publicitária inovadora para a empresa PicPay

    A saga de Minecraft que Felipe Neto que tem vindo a desenvolver com muito sucesso, pode ter ajudado nessa escolha de continuar a produzir conteúdo de jogos. Patrocínios como o que teve da empresa PicPay na sua saga, onde construiu o "Mundo PicPay", terão sido uma autentica mina de ouro, que o youtuber quer continuar a minerar.

    Sem comentários