• Novidades

    Review Xiaomi Mi Watch Lite uma "Mi Band com esteróides"

    Hoje vamos falar do smartwatch de entrada de linha, o Xiaomi Mi Watch Lite, lançado em dezembro de 2020, é um equipamento para quem não quer investir demasiado num smartwatch, mas precisa de um pouco mais de recursos do que aqueles que vêem por exemplo na Mi Band 6 ou na Mi Band 5, também elas produtos da Xiaomi.

    Smartwatch de entrada de linha o Xiaomi Mi Watch Lite - Comprar aqui

    A review:

    Uma das características mais procuradas num Smartwatch, é o facto de terem normalmente integrado GPS, o que possibilita um controle muito maior dos exercícios físicos ao ar livre, tais como caminhada, bicicleta, ou corrida entre outros.
    As Mi Band da Xiaomi, são produtos excelente, mas mais limitados, que precisam de um smartphone para marcar o nosso percurso e por esse motivo muitas vezes não são o suficiente para utilizadores um pouco mais avançados.
    O Xiaomi Mi Watch Lite vem já equipado com o tão desejado GPS, fazendo dele assim uma espécie de "Mi Band com esteróides" sendo apenas um pouco mais caro.
    Hoje em dia podes comprar este Smartwatch Xiaomi Mi Watch Lite por cerca de 50€ na loja Goboo, vem armazéns localizados em Espanha, o que evita a passagem por alfândegas e sendo entregue em dois ou três dias, com toda a comodidade e segurança em sua casa em Portugal.

    Foto captada com a câmara principal de 48MP do POCO X3 Pro

    O Smartwatch Xiaomi Mi Watch Lite que serviu de base a este review, foi uma oferta da Goboo, resultado da compra em pré-venda do novíssimo smartphone POCO X3 Pro, numa promoção super limitada para os primeiros compradores deste POCO de média gama, mas com coração/processador de gama alta, pois vem equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 860, para saberes mais sobre ele, vê a nossa review aqui.

    Foto captada com a câmara principal do Redmi 7

    Quanto ao Smartwatch Xiaomi Mi Watch Lite vem equipado com GPS/GLONASS para marcar os teus trajetos, um écran a core de 1.4 polegadas que oferece boa visibilidade em plena luz do dia na rua.
    É um Smartwatch resistente a água, tem uma bateria que promete até 9 dias de utilização moderada, e permite analisar o teu batimento cardíaco, inclusive durante o sono. Além disso consegue fazer o monitoramento de 11 tipos de desportos.
    A aplicação que serve para ligar o Xiaomi Mi Watch Lite ao teu smartphone é ainda um pouco desconhecida dentro do ecossistema da Xiaomi, trata-se da Xiaomi Wear que tem um design super atrativo e bastante intuitivo.


    Conclusões:

    Se estás a procurar um Smartwatch barato, com GPS, um écran generoso e brilhante, e com a qualidade reconhecida da Xiaomi este Mi Watch Lite é o equipamento que deves comprar

    Sem comentários