• Novidades

    Aumente o tráfego do seu blog com estas dicas que hoje trazemos!

    Aumente o tráfego do seu blog com estas 3 dicas que hoje trazemos!

    Hoje é dia de trazer exclusivamente para você várias formas de aumentar o tráfego do seu blog.
    Se você tem um blog no qual adora escrever e não vê o número de autores a aumentar tanto quanto desejaria, de seguida irá conhecer 3 jeitos simples de aumentar o tráfego do seu blog:

    - Compartilhe todos os seus posts nas mídias sociais
    - Aprenda e adote estratégias de SEO
    - Monte uma newsletter para seus leitores subscreverem

    Mídias sociais - nos dias que correm quase todo o mundo está presente no Facebook, no LinkedIn, no Twitter, Instagram, TikTok e em muitas outras mídias sociais. Partilhe lá seus posts, mesmo que o alcance orgânico seja cada vez mais reduzido, ainda assim é publicidade grátis para os seus conteúdos.

    SEO - É o segredo para o sucesso da maioria dos grande blogs, com diversas técnicas, os blogueiros tentam criar conteúdo de qualidade que seja aquilo que os leitores procuram nos motores de busca. Os motores de busca gostam de conteúdo bem estruturado em páginas que carregam bem rápido, o segredo completo mas há dicas bem conhecidas para conseguir rankear melhor nas buscas do google.

    Newsletter - Mas de que importa cativar novos visitantes se eles depois não retornam ao seu blog, para isso as newsletters ajudam a criar uma rede de contatos para distribuição do seu conteúdo por e-mail. Assim seus leitores nunca irão perder os seus conteúdos. Faça uma Newsletter com o resumo dos posts que funcionaram melhor em seu blog, provavelmente seus leitores irão querer ler o conteúdo por inteiro.


    Saiba como ter um Blog de sucesso!

    Livro como ter um blog de sucesso - Guia prático para criar o melhor conteúdo digital!


    Como criar um post de sucesso? A resposta para essa questão é muito complexa, mas existem dicas que podem ser muito úteis e que partilho com vocês nesse e-book.


    Conheça nosso livro aqui: https://go.hotmart.com/Y55445728S

    Sem comentários