• Novidades

    Sites com as melhores dicas para blogueiras iniciantes

    Cinco Sites com boas dicas para que blogueiras iniciantes errem bem menos que o normal

    Neste post pretendemos trazer uma conjunto de websites onde blogueiras podem obter as melhores dicas para evitar o máximo possível erros de iniciantes:

    1. Viver de Blog:  Aqui irá aprender muito sobre marketing de conteúdo e produção de conteúdo para construir sua autoridade memorável online junto dos seus leitores.


    2. Blog do Wix: No blog da plataforma Wix irá conhecer mais sobre como criar uma presença online profissional. Receba dicas para o seu blog, aprenda sobre marketing online, descubra as tendências mais recente de webdesign.

    3. Resultados Digitais: Nesta plataforma digital irá descobrir como criar conteúdo em diversos formatos, sobre todo o universo de Marketing e Vendas, pois seu blog pode ser a sua principal fonte de renda.

    4. Backlinko: Esta dica de site é para introduzir a blogueira no mundo do SEO e das estratégias e Link Building, pois não é suficiente criar excelentes conteúdos para que seu blog cresça, também precisa ser amigável para os motores de busca, tais como o Google e o Bing.

    5. Blog da equipa do Sapo Blogs: Este é o blog da equipa que cria e atualiza a plataforma portuguesa de blogs, nele irá ficar a conhecer muitos casos de sucesso de blogueiros, e dicas de como melhor o seu blog. Nada melhor do que conhecer quem sabe mesmo muito sobre a blogosfera. Como eles bem referem é "Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.".

    Conhece outros sites que podem ser uma boa ajuda para quem está a começar no mundo dos blogs e quer logo entrar com o pé direito? Deixe nos comentários!


    Saiba como ter um Blog de sucesso!

    Livro como ter um blog de sucesso - Guia prático para criar o melhor conteúdo digital!


    Como criar um post de sucesso? A resposta para essa questão é muito complexa, mas existem dicas que podem ser muito úteis e que partilho com vocês nesse e-book.


    Conheça nosso livro aqui: https://go.hotmart.com/Y55445728S

    Sem comentários