• Novidades

    Tudo sobre a Goboo a melhor loja para comprar smartphones

    Neste artigo vai ficar a conhecer tudo sobre a Goboo, aquela que consideramos ser a melhor loja online, na atualidade, para comprar smartphones em Portugal. Neste artigo pretendemos responder a questões habituais que aparecem na internet quando surge uma nova loja no mercado, tais como:

    A goboo é de confiança? nunca ouvi falar e estou com receio de encomendar daquele site...


    Goboo a melhor loja para comprar smartphones 

    Um dos primeiros motivos afirmarmos que esta é uma loja segura, é que a Goboo é um distribuidor oficial da Xiaomi, a marca chinesa que já é líder de vendas na Europa. Isto assegura a entrega de dispositivos com todo o garante de originalidade dos equipamentos, e que terá o mais cedo possível disponível na loja os equipamentos mais recentes lançados no mercado global pela Xiaomi, Redmi e POCO.

    Outro dos motivos para acharmos que a Goboo é a melhor opção para comprar o seu smartphone, é o facto da loja ter armazéns europeus, evitando assim todas as dores de cabeça com a alfândega e as respetivas despesas que isso acarreta. Neste momento a Goboo é a melhor alternativa às lojas chinesas mais populares.

    Serviço de entrega em Portugal

    A Goboo é também como muitas outras uma loja chinesa, porém possui armazéns europeus que permitem um rápido envio. A mercadoria será enviada em 24 horas e o serviço de entrega para o nosso país é o seguinte:

    GOBOO Three-day Express Delivery-Portugal / entregas em 2-3 dias úteis

    Após o envio irá receberá um e-mail de confirmação e poderá rastrear seu pedido na seção: "Meu Pedido" > "Pedidos Enviados" > "Rastrear".

    Tarifas alfandegárias


    Neste quesito você irá fica satisfeito em saber que os armazéns europeus da loja permitem envios com isenção de taxas alfandegárias.

    Métodos de Pagamento


    A Goboo aceita uma variedade de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito.
    Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis para uso:

    - Visa
    - MasterCard/EuroCard
    - PayPal - American Express
    - Girocard
    - Cartes Bancaires
    - Diner's Club
    - Discover
    - JCB
    - China UnionPay (credit card only)
    - Direct Debit
    - Visa, MasterCard, or American Express prepaid credit or gift cards

    Em jeito de conclusão

    Loja Goboo


    A importação de produtos eletrónicos da China por via de diversas lojas online, tem sido a tendências nos últimos anos em Portugal e outros países europeu, tais como a Espanha, Itália e França.
    Os portugueses criaram o hábito de importar da China, gadgets ais como smartphones, Androids TVs e Smartwatches, mas essa importação está cada vez mais difícil. A Goboo sabendo disso localizou os seus armazéns em Espanha e oferece assim um serviço com os melhores preços e retira dos seus clientes os riscos da importação. 
    Se quer comprar produtos que tem a sua origem em armazéns Europeus e com entregas em cerca de 3 dias a Goboo neste momento é a escolha mais natural e económica.

    Sem comentários