• Novidades

    Xiaomi Mi Band 6 uma evolução esperada e muito positiva!

    Neste post vamos fazer um pequeno review e comparativo entre a mais recente versão da smartband da Xiaomi com a sua antecessora. Estamos a falar da Mi band 5 e da Mi band 6.

    Xiaomi Mi Band 6

    Ambas foram nos enviadas pela loja goboo, a forma mais barata e fácil de comprar gadgets e smartphones sem correr riscos de importação, visto que os produtos vêm de Espanha, estando portanto já em território europeu, não pagando assim o cliente final taxas alfandegárias.

    No passado já havíamos feito uma review da Mi band 5, que pode ser lido aqui. Nele, dizíamos de forma genérica, que em abril de 2021, a Mi band 5 era uma ótima escolha, visto o seu preço estar baixo, pois havia acabado de ser apresentada a Mi band 6.

    Mi band 5

    Mi band 5

    Agora e caminhando para o mês de setembro o preço da Xiaomi Mi Band 6 já desceu um pouco, e as evoluções que esta smartband trouxe começam a compensar a sua compra.
    A evolução técnica que mais salta a atenção é o seu ecrã amoled que ocupa todo o painel frontal da pulseira 1,56" polegadas 326 PPI, e isso faz toda a diferença, na Mi band 5 a tela era bem menor 1,1" polegadas. A outra grande evolução da Mi band 5 para a 6 é a presença da monitorização de oxigénio no sangue, algo tão interessante neste momento de um grave problema de saúde pública mundial.












    Neste momento é a altura de comprarem a Mi band 6, pois é uma verdadeira evolução esperada e muito positiva para estes gadgets da Xiaomi e o seu preço já começou a baixar. Podem adquirir a vossa aqui.

    Sem comentários