• Novidades

    Conheça Bruna Gomes a ex namorada de Felipe Neto

    O cidadão carioca Felipe Neto, é um dos youtubers mais conhecidos do Brasil, e um dos maiores do mundo, contando já com mais de 43 milhões de inscritos no seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/felipeneto).
    A sua mais recente ex namorada é Bruna Gomes, uma cidadã da cidade de Tubarão, a jovem é uma estudante universitária e influenciadora dedicada ao estilo de vida. A jovem vivia a maior parte do tempo na mansão de Felipe Neto com quem partilhava a sua vida.








    Ambos mantiveram um namoro por cinco anos, até que recentemente Felipe Neto deu a conhecer, pela sua assessoria, de que a relação havia terminado, deixando os seus seguidores em choque completo pela notícia.


    Comunicado da assessoria de Felipe Neto


    Por sua vez, também Bruna Gomes colocou um comunicado em seu perfil no Instagram, onde mostra que o ex-casal estará mesmo em conflito latente, pois o termino parece estar a ser tudo menos pacifico.
    O final da relação, terá alegadamente sido comunicado pelo influenciador Felipe Neto, por telefone, em pleno dia de Natal!

    Comunicado oficial de Bruna Gomes

    Ficou curioso sobre as namoradas dos youtubers mais famosos? Conheça todas as ex namoradas e relações conhecidas de Felipe Neto aqui.

    Sem comentários