• Novidades

    Conheça as ex namoradas de Bruno de Carvalho

    Bruno de Carvalho, o Ex-presidente do Sporting Clube de Portugal é conhecido por roubar com muita facilidade o coração das mulheres. São conhecidos três casamentos e alguns supostos namoros ao logo do tempo. Fique agora a conhecer alguns desses relacionamentos amorosos do leão de Alvalade.

    O seu primeiro casamento terminou em 2006, a sua ex-mulher era Irina Yankovichda, mãe da sua filha mais velha.











    Depois, Bruno de Carvalho, esteve casado com Cláudia Dias Gomes até 2016, com quem tem uma filha, a sua ex-esposa é consultora financeira.









    Mais tarde, em 2017, casou com Joana Ornelas, Licenciada em Direito e com mestrado em Comunicação Organizacional. Joana actuava como funcionária do marketing e comunicação do Sporting e chegou a ser promovida por Bruno de Carvalho. A cerimónia de casamento ocorreu no Mosteiro dos Jerónimos. Em abril de 2018, nasceu a primeira filha do casal. Porém, ainda nesse ano, o casamento entre ambos terminou de forma abrupta. O ex-presidente do Sporting manifestou falta de confiança nas pessoas e ambiente social que rodeavam a sua companheira.









    De lá até ao momento, muitos rumores surgiram sobre novas namoradas de Bruno de Carvalho. A namorada mais mediática, alegadamente, teria sido a atriz Inês Simões, que agora está a trabalhar como comentadora do ‘Big Brother Famosos’ onde Bruno de Carvalho participa como concorrente.









    Conhece mais namoradas ou relações de Bruno de Carvalho? Partilhe nos comentários!

    Sem comentários