Header Ads

  • Novidades

    Conheça as ex namoradas de Bruno de Carvalho

    Bruno de Carvalho, o Ex-presidente do Sporting Clube de Portugal é conhecido por roubar com muita facilidade o coração das mulheres. São conhecidos três casamentos e alguns supostos namoros ao logo do tempo. Fique agora a conhecer alguns desses relacionamentos amorosos do leão de Alvalade.

    O seu primeiro casamento terminou em 2006, a sua ex-mulher era Irina Yankovichda, mãe da sua filha mais velha.











    Depois, Bruno de Carvalho, esteve casado com Cláudia Dias Gomes até 2016, com quem tem uma filha, a sua ex-esposa é consultora financeira.









    Mais tarde, em 2017, casou com Joana Ornelas, Licenciada em Direito e com mestrado em Comunicação Organizacional. Joana actuava como funcionária do marketing e comunicação do Sporting e chegou a ser promovida por Bruno de Carvalho. A cerimónia de casamento ocorreu no Mosteiro dos Jerónimos. Em abril de 2018, nasceu a primeira filha do casal. Porém, ainda nesse ano, o casamento entre ambos terminou de forma abrupta. O ex-presidente do Sporting manifestou falta de confiança nas pessoas e ambiente social que rodeavam a sua companheira.









    De lá até ao momento, muitos rumores surgiram sobre novas namoradas de Bruno de Carvalho. A namorada mais mediática, alegadamente, teria sido a atriz Inês Simões, que agora está a trabalhar como comentadora do ‘Big Brother Famosos’ onde Bruno de Carvalho participa como concorrente.









    Conhece mais namoradas ou relações de Bruno de Carvalho? Partilhe nos comentários!

    Sem comentários

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad