• Novidades

    Fique com peso na consciência...

    Queira saber que já foi tarde essa tentativa de evitar que o chicote embatesse a grande velocidade contra o meu corpo!
    Cheguei ontem já noite dentro a casa e dou de caras com aquele comentário, foi impossível não reagir e tentar, mesmo que em forma de desespero, que todo o blogue fosse por água a baixo, qual efeito dominó que derrubou a muro de Berlim e consigo toda a União Soviética e um mundo com forças bipartidas.
    Apesar da minha tentativa, fiquei com a impressão que por muito esforço que fizesse já tinha entrado no ponto do não retorno.
    Felizmente vi agora este seu comentário.
    Coincidência, ou não, já não me lembro do ultimo dia em que acordei como hoje, com uma pedrada na cabeça e uma má disposição que não lembra nem ao diabo.
    Tal como religiosamente faço todos os dias, sentei-me ao pc a ler os e-mails da manhã e a planear o dia enquanto vou bebendo o meu café com leite. Mas ao contrário do normal, até o raio do café me estava a a cair mal.
    Acabei por desistir e ir-me esticar uma meia hora para ver se a sensação de desconforto passava.
    Para verem como isto é raro, não me lembro da ultima vez que tal me tenha acontecido, por isso estamos a falar em "vários anos".
    Espero agora, cara Diana, que o peso na consciência tome conta de si e que veja o que simples palavras podem provocar na vida alheia. :p

    Sem mais nada para exagerar de momento...

    1 comentário:

    1. As minhas mais sinceras desculpas, por ter sido a causa de tamanho desconforto e, principalmente, por ter importunado a sua vida de forma tão activa. Espero que retome a sua escrita.
      P.S.: Não careço de qualquer peso na consciência. : b

      ResponderEliminar