• Novidades

    Casa dos Segredos, contigo entraria agora!

    Ao que parece os portugueses já andavam com saudades do big brother, o share confirma que sim, a casa dos segredos, apesar de ser uma cópia do big brother, adicionou a variável segredos e aquilo funciona como pólvora, pois tem sempre a casa em alvoroço.
    Em tempos, quase no inicio do programa falei contigo, e como sempre acabamos a divagar sobre tudo e sobre nada, e quando sugerido, não sei se por ti, se por mim, se seriamos capazes de entrar para a casa, essa hipótese deu-me que pensar.
    Por principio, não entraria, gosto muito da minha intimidade para ir para ali me expor e como resultado passado uns meses todo conhecimento se traduzir em esquecimento, pois a fama é efémera e o que poderia vir como lucro da exposição desaparece rapidamente.
    Porém, contigo entraria para lá sem pensar duas vezes, apenas porque sei que aquela casa iria andar de pernas para o ar, iríamos moer a cabeça de toda a gente que lá estivesse, e teríamos um segredo em comum, que se fosse usado, seria explosivo! Seria para virar Portugal de pernas para o ar e mais não digo.

    Contigo, entraria já hoje naquele circo.

    1 comentário:

    1. Quando tu entrares eu vou atrás! Isso está mais ke combinado!
      Se já moemos a cabeça a tanta gente cá fora, imagina lá dentro!
      Quanto ao segredo ... esse é só nosso mas, para entrar nakele circo contigo e revirar Portugal de pernas pró ar eu não me importava de o revelar.
      Bomba!
      Secret Story...

      ResponderEliminar