• Novidades

    Fim do novo relacionamento - Os temas mais quentes da blogosfera portuguesa 2010

    Toda a gente sabe, que depois de um boi vem uma vaca, que é como quem diz, depois de se iniciar uma nova relação, ficamos irremediavelmente numa contagem decrescente para o fim da mesma, apenas demora mais, ou menos tempo.
    Pegando na zoologia que deu inicio a este post, normalmente o relacionamento acaba, quando aplicarmos novos adjectivos aos até então amados.
    Quando a relação começou eram a pessoa com o sorriso mais belo, as pessoas mais cativantes do mundo, as pessoas mais inteligentes e que melhor nos entendiam, eram os tais cavalheiros que abriam a porta do carro, eram as tais donzelas que faziam o dia ganhar um brilho diferente. Porém, quando a relação termina tratamos de arranjar novos adjectivos, normalmente com ligação a animais. Eles normalmente passam a ser ursos, camelos, burros, elas passam a ser cabras, vacas, éguas, enfim, uma parafernália animalesca a condizer com a maior parte das atitudes que surgem com muitos dos términos de relação, que de racional pouco tendem a ter.
    Após estes fins trágicos, seguem-se meses de viúves e lamento onde dizemos, nunca mais vamos fazer a mesma coisa, isso até aparecer outra pessoa que nos atraia e nos voltamos a envolver cegamente, pensando que desta vez é que vai ser a tal relação perfeita e o ciclo anda assim infinitamente.

    1 comentário:

    1. Oi lá Estamos tão feliz ροr termοs encontrado o site, eu гealmentе encоntгei ρoг errο
      u, еnquanto nós eѕtаva navegando Aol Dentro relаção algo dіferеnte, nо еntantο eu еstou aqui e nós ceгtamеnte gοstarіa
      dе aplausos estаduаiѕ para a poѕtagem fаntásticο, mais um ѕobre- Τоdos
      Blog ԁіvertido
      Also see my website - procuro um amor que seja bom pra mim (http://procuro-umamor.tumblr.com)

      ResponderEliminar